Seguro Cliente Galp

seguro-cliente-galp
01-01-2020

Sabia que…O Seguro Cliente Galp, totalmente gratuito, oferece-lhe uma cobertura de 30.000€?

Para que toda a família e habitação tenham garantias de segurança, a Galp oferece a todos os seus clientes de gás um seguro totalmente gratuito com uma cobertura de 30.000€, de forma a cobrir despesas com danos físicos e materiais resultantes de acidente a gás.

Com o Seguro Cliente Galp, ficam garantidos os danos patrimoniais e não patrimoniais decorrentes de lesões corporais ou materiais, em consequência de qualquer acidente com garrafas de gás Galp em instalações ou equipamentos de queima, no local de risco onde existir a instalação a gás.

Este seguro funciona até ao limite de indeminização de 30.000€ por sinistro e local de risco, sob os seguintes limites:

10.000€ para danos materiais do cliente Galp, dos membros do agregado familiar e/ou pessoas que com ele coabitem ou trabalhem;
10.000€ para lesões corporais do cliente Galp, dos membros do agregado familiar e/ou pessoas que com ele coabitem ou trabalhem;
10.000€ para outros Terceiros.

Sob a pena de o presente contrato não produzir efeitos, o cliente Galp obriga-se:

  1. A utilizar exclusivamente garrafas comercializadas pela Galp;
  2. A armazenar e manter a instalação de gás de acordo com as normas de segurança em vigor;
  3. A não fazer alterações na instalação que não sejam certificadas por um técnico para o efeito.

Em caso de sinistro, o cliente Galp obriga-se a comunicar a ocorrência à Galp pela via mais rápida (poderá fazê-lo através da linha de emergência Cliente Galp 808 505 112) e a prestar esclarecimentos à Companhia de Seguros Tranquilidade, de forma a determinar a causa do sinistro e a avaliar os danos.