Sabe que vantagens um forno a gás pode trazer ao seu negócio?

sabe-que-vantagens-um-forno-a-gas-pode-trazer-ao-seu-negocio
22-07-2021

Se procura rentabilizar os gastos e autonomia energética do seu negócio, um forno a GPL pode ser uma opção a ter em conta.

Conheça quatro razões que o farão repensar qual o tipo de forno mais vantajoso para si:

1. Aquecimento rápido:
Enquanto um forno a lenha demora cerca de 3 horas até estar devidamente preparado para o início da confeção alimentar, um forno a GPL atinge a temperatura ideal em alguns minutos.

2. Temperatura equilibrada e estável:
Ao contrário dos fornos a lenha, onde tem de ser avaliada a necessidade da colocação de mais combustível para manter as temperaturas no ponto pretendido, o forno GPL ganha vantagem pelo seu fornecimento de gás contínuo e regular.

3. Mais ecológico:
Num forno a lenha, a queima da madeira resulta num nível elevado de emissões de CO2, gás bastante prejudicial não só para o planeta, mas também para a saúde da pessoa que o opera.
Em contrapartida, o uso do GPL tem uma emissão baixa de poluentes quando queimado.
Para se ter uma noção, a utilização de uma garrafa de gás de 13kg evita que, aproximadamente, 10 árvores sejam cortadas e queimadas, aliando isto à rentabilidade energética do forno.

4. Facilidade de utilização e segurança:
Garantindo que o forno foi devidamente instalado e verificadas todas as normas de segurança, qualquer pessoa poderá operar este tipo de forno, evitando riscos de incêndio e reduzindo o risco de acidentes de trabalho para o operador.


Contacte-nos e informe-se sobre os nossos serviços:
Tel: 800 205 658
Link: gasonline.galpenergia.com